quinta-feira, 2 de março de 2017

Jogador de 'World of Tanks' é encontrado morto após maratona de 22 horas por caridade

Americano Brian Vigneault levantou para fumar um cigarro e não voltou mais para transmissão online. Polícia investiga causa da morte.


                         Brian Vigneault, ou 'Poshybird', durante transmissão no site Twitch (Foto: Reprodução/YouTube)


      Um  jogador de "World of Tanks" que morava em Virginia (EUA) foi encontrado morto no domingo (19) após uma maratona online de 22 horas. Brian Vigneault, mais conhecido como "Poshybrid", era conhecido por realizar longas sessões de partidas e transmiti-las pelo site Twitch. Esta, em especial, era por caridade, para arrecadar dinheiro para a fundação Make-a-Wish.
De acordo com o site Kotaku, Vigneault tinha 35 anos e três filhos. A polícia local investiga a causa da morte e afirma, ao site Polygon, que foi chamada à casa do americano para ajudar um "indivíduo que não respondia".

Segundo moderadores da transmissão no Twitch, Vigneault se levantou para fumar um cigarro por volta das 3h30 do domingo (19), após 22 horas de partidas de "World of Tanks". Ele não retornou prontamente, o que fez o público pensar que ele havia dormido.
Horas depois, porém, o perfil de Vigneault ficou online, o que fez um amigo mandar uma mensagem. Mas o retorno não foi o esperado: quem respondeu era um detetive da cidade de Virgina Beach que estava na casa de Vigneault investigando a sua morte.

deixem seus comentarios.