Darksiders
2 chega sem precisar corrigir o rumo do seu antecessor. A não ser pelo
enredo original, o primeiro jogo da franquia da Vigil Games, lançado em
2010, mostrou uma eficiente mistura de gêneros sem acrescentar novidade a
nenhum deles. A mescla de ação com RPG, tiro, exploração e quebra-cabeças da
saga de Guerra não fez feio nas vendas, e agora a sequência de Darksiders muda,
essencialmente, só o protagonista: sai Guerra e entra outro dos quatro
Cavaleiros do Apocalipse, Morte.
Trailer do jogo
Jogabilidade
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfFSux4SNLi-O9CM-oOr1S1oSwtZUKxpWY9-avhRdr9FxIDGe-QUEH6bpdOBd3E2ZCv6OfrZA_QBsnWjYYnUnd7WNPS6QnuweqP2YvoddffURAYuvSnnqk3oqUB0S4Vio81lk85su-Y2I/s320/darksiders_2_2012-t2.jpg)
O jogador assume o controle de Death,um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Trata-se de um jogo de ação e aventura combinados ao gênero hack and slash,misturado a elementos de RPG. Os Mapas são vastos e cada um contém várias regiões exploráveis.O mundo de Darksiders 2 é bastante aberto e pode ser explorado livremente a pé ou a cavalo.Cada mapa tem também várias masmorras.Existem missões principais e secundárias,e, muitas vezes culminam em lutas contra chefes.Existem também chefes opcionais que não são necessários para avançar a história principal,mas fornecem várias recompensas.Mundos pode ser percorrido via "fast travel",em que o jogador pode se teletransportar para determinados pontos do mapa instantaneamente.Dentro de uma masmorra o jogador também pode utilizar o fast travel de volta para uma área de base com intuito de comprar suprimentos a partir de personagens fornecedores, e em seguida teleportar de volta para o lugar de onde você veio,sem perder o progresso.
Primeira meia hora de jogo
História
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFxQN1j9hSft-lAoYOW7BlC0kY6jrvg0h7GXU8sGzqRzfQ1I453Ljhlp5nXXBN-wRu_-UlF9I8RjTbxVkDcRtvDtyLX0iJ5cxLNeM6b1Uw1do3LvYAxo1gBedj5ZLXbZeUKqTNVHHzvPQ/s400/darksiders2-1102-610.jpg)
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