quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Produtora de Walking Dead revela detalhes da guerra na 7ª temporada


Como já é de costume na série The Walking Dead, a sétima temporada do show fez uma pausa no final do ano e voltará a ser exibida a partir deste domingo (12). E em entrevista para o site da AMC, canal que transmite o seriado nos Estados Unidos, a produtora executiva, Gale Anne Hurd, deu mais alguns detalhes do que está por vir.


ATENÇÃO: Se não quer ver detalhes da continuação da sétima temporada, pule os próximos dois parágrafos.



A grande questão do momento é se Rick e seu grupo estão preparados para enfrentar o vilão Negan. E Hurd deu a entender que isso deve acontecer. “Absolutamente. Os sobreviventes não querem apenas se reerguer, mas tomar isso de Negan. Eles precisam de algumas coisa, precisam alistar compatriotas para irem à guerra com eles e também precisam de armas porque, infelizmente, não tem o suficiente. Eu acho que vamos ver eles resolvendo esse problema, ou pelo menos tentando.”


Mas para que isso aconteça, será preciso unir as comunidades contra um inimigo em comum. Hurd garante que Ezekiel pode ser uma peça chave, mas que Rick e seu grupo podem encontrar resistência por parte de Gregory. “Ezekiel é um líder fantástico. É alguém que vai dispensar tempo e esforço considerando o que Rick fala. Gregory, por outro lado, é um covarde. Ele não é realmente um líder. Só o que ele quer é defender sua posição e acho que qualquer coisa que coloque sua vida ou liderança em risco soa como uma ideia muito ruim para ele”, disse a produtora.


O desafio de incluir novos personagens provocantes

Hurd também foi perguntada sobre a inclusão de personagens dos quadrinhos que são considerados provocantes pelo público. A produtora garante que tudo na série é um desafio, e elogiou as atuações de Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton, que segundo ela, interpretaram muito bem Negan e Ezekiel, respectivamente. “Não podiamos ter encontrado alguém melhor que Jeffrey Dean Morgan para dar vida a Negan. Ele vive o papel, ele tem o charme, a violência e parece realmente estar em amor com a Lucille (o taco de beisebol do vilão). E Khary Payton dando vida a Ezekiel também foi algo fantástico. (…) Ele é novo na série, mas já parece ter o comando, a autoridade e o senso de gentileza”, comentou.

Por fim, a produtora afirma que os fãs vão adorar algo em especial nesse retorno: ver o grupo novamente unido, disposto a desenvolver um plano para derrotar Negan.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

Deixem seus comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário