sábado, 17 de junho de 2017

REFORMANDO GOL QUADRADO PT1 meu sonho se realiza ?

            SALVE NOVAMENTE GALERA 

Estou reformando meu gol quadrado estarei mostrando a foto do meu carro em que estou reformando.
Meu sonho esta pra ser realizado 

                                                 
OBS: meu amigo saiu na foto skoaoska






Agora estarei mostrando a foto de eu reformando ele, com ele esta nesse momento ! 



desmontando os bancos e pah oskakosk
agora msm desmontando as portas etc...

só o pó, visão pesada !!!


então galera , só comecei a fazer isso pelo meu sonho, meu sonho ter um gol quadrado todo bonito e conservado.
Vou lurar até o fim pelo meu sonho esse é o meu objetivo , mas deu um problema inesperado... me quebrou inteiro !!!
o meu motor fundiu na rodovia, estou biela, pistão ja era, os aneis.... praticamente vou ter que fazer o motor inteiro !!
apenas quero te pedir a colaboração , toda ajuda e apoio.
vou postar video no youtube pra quem quer estar mais ligado como funciona. se inscrevem e me ajudem a realizar o meu sonho, não tenho tantas condições financeiras , vou ver se o youtube me ajuda ou até msm vcs ! 


Meu Canal Do youtube 



Comentem e me ajudem galera !
conto com vcs .. E vamos ver no que vai dar ! 



DEIXEM SEU COMENTARIO : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário